terça-feira, 5 de julho de 2016

EU VOLTEI!!!! Olá meus #Nerdificados

Caraca!! já fazem mais de 2 anos que eu não publico nada nesse blog!!!

Bom eu estava meio preguiçoso por isso não postei mais nada. Porém, todavia ou no entanto, me bateu uma saudade de compartilhar meus pensamentos escritos, tanto quanto filmados em vlogs, talvez aqui eu encontre uma interação bacana com todos vocês!!!

E pra você que está aí se perguntando "tá mas quem é esse otário?", bom "meu jovem Padawan", eu sou MisshieruSan! e...- Ah quer saber? sem todo esse formalismo, pode me chamar de San,.. (você deve estar pensando que meu apelido é San, mas cara, esse é o meu nome verdadeiro! hahaha eu sou o único que tem o apelido maior que o próprio nome hahaha).

você está vendo esse garoto aí embaixo?


Poise, esse garoto sou eu (e sim estou fazendo minha pose de herói, porque eu realmente gosto de me vestir como herói..), sim eu sou estranho, com certeza estou muito longe de ganhar qualquer concurso de beleza,  mas acredite...



JÁ FUI MUITO PIOR

Enfim, depois de anos e anos vivendo como um membro do clã Koori, (clã do Haku, personagem de Naruto que possuía kekkei genkai, mas que precisava esconder a suas habilidades pra não sofrer como os demais usuários de kekkei genkai ), meio que tentando negar a minha Nerdice (entenderam a referencia?), eu simplesmente cansei de viver um lance que não era pra mim, sabem? Fingir gostar de futebol, fingir estar ocupado demais pra ir em festas quando na verdade tudo o que eu queria fazer era ir pra casa jogar ou assistir Animes.
Eu simplesmente notei, que os outros não tinham gostos melhores só porque o que elas gostavam era o que a grande maioria gosta, é tipo aquele lance que a sua mãe dizia do "aaaaai você não é todo mundo!!!". Então, simplesmente toquei um grande F#D@ $3 pro mundo, botei meus óculos, vesti minha camiseta do Superman, botei minha toalha no ombro e sai na rua, de cabeça erguida! E cara, foi libertador!
De repente, todas as piadas sobre eu ser Nerd ficaram sem sentido, nem se quer me atingiam mais, tá eu sou nerd e dai? "Legal Claudia, senta la!"

Por que isso teria que ser algo ruim? De repente, o mundo se calou, e eu me tornei invencível, inabalável! Inatingível!

O importante não é a forma com que os outros te desenham, o importante, é a forma com que você desenha a si mesmo, e no momento em que eu abracei  o meu lado nerd...



























































Eu finalmente me senti como um dos meus heróis que tanto desenhei no fundo dos meus cadernos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário